Subject: COLACRO X - Congresso Latino Americano de Cromatografia e Ticnicas Afins

From: "COLACRO X" <info^at^colacro.com>
Date: Wed, 24 Mar 2004 20:15:22 -0300

10o.
Congresso Latino-Americano de Cromatografia e Ticnicas Afins

(COLACRO X)

Arts & Convention Center, Campos do
Jordco (SP) Brasil

20-22 de Outubro de 2004
(Cursos: 18 e 19)

O 10o. Congresso Latino-Americano
de Cromatografia e Ticnicas Afins (COLACRO X) sera realizado de 20 a
22 de Outubro de 2004. Antecedendo o evento, e seguindo a tradigco estabelecida
desde o COLACRO I, nos dias 18 e 19 de Outubro serco oferecidos varios Cursos de
Atualizagco (Pri-Congresso) em diversas areas da cromatografia e
ticnicas correlatas, ministrados por convidados do exterior e pesquisadores
nacionais.

Pesquisadores de renome
internacional estarco apresentando as zltimas novidades e projetando as
tendjncias futuras em seu campo de especializagco, na forma de Conferjncias
Plenarias. Os Expositores, em nzmero expressivo de stands ja
confirmados, irco mostrar as zltimas novidades em instrumentagco, acesssrios e
literatura na area. Os Patrocinadores estarco apresentando, atravis de
seus especialistas, Seminarios Ticnicos visando informar os
usuarios sobre os mais recentes avangos na area. Tspicos de grande interesse na
atualidade serco discutidos por especialistas atravis de Tutoriais especmficos. A Sessco de
Painiis (Ptsteres), sempre muito concorrida, permitira aos
interessados apresentarem e discutirem os resultados de seus trabalhos (envio
de resumos ati 01 de Setembro de 2004).

Contamos com sua presenga no maior e
mais importante fsrum para discussco dos zltimos desenvolvimentos na area de
Cromatografia e correlatas da Amirica Latina. Para maiores informagues envie
uma mensagem para info^at^colacro.com ou
consulte nosso website www.colacro.com.

Prof.
Dr. Fernando M. Langas,

COLACRO X, Chairman